Recepcionar: O segredo é um bom atendimento

“Um bom atendimento faz toda diferença”. Você já deve ter escutado essa frase algumas vezes ao longo da sua vida. Corroborando a ideia comumente compartilhada, um bom atendimento consegue ir além de um “bom dia”, “boa tarde” e um “obrigado”. As relações que se firmam no processo de recepcionar alguém perduram por muito tempo, tornando esse momento marcante.

Um sorriso, um bom dia, assim como a prestatividade, são características essenciais de um atendimento com qualidade, principalmente quando se trata da recepção. Quem não se sente à vontade e com o desejo de voltar a um determinado lugar, quando bem atendido? A recepção carrega o perfil da empresa, é o primeiro momento de um futuro cliente ao estabelecimento. Por isso, precisa estar alinhada às características da empresa, para poder transparecer o que de fato ela é.

Pensando em um atendimento marcante e com estratégias que fidelizem a ponto de facilitar o retorno do cliente, o Senac oferece o curso de Recepcionista. Este profissional pode atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte, partilhando de uma relação em equipe, interação e boa comunicação, elementos fundamentais para o mesmo. Perceber as demandas que surgem e, de modo proativo, cumpri-las, faz parte da rotina deste profissional.

Para ingressar na turma com carga horária de 160h, o aluno necessita ter a idade mínima de 15 anos e não precisa ter concluído o Ensino Fundamental. As matrículas estão abertas e a previsão para início da turma é dia 12 de setembro, em São Luís.

Para saber mais, acesse: www.ma.senac.br/cursos

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