Quatro pessoas morrem após colisão entre carro de passeio e ônibus na MA-034, na cidade de Caxias

O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (19), na MA-034, entre as cidades Caxias e Coelho Neto, no interior do Maranhão.

Um grave acidente, entre um carro de passeio e um ônibus, deixou quatro pessoas mortas na MA-034, próximo ao povoado Descanso, na cidade de Caxias, no interior do Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (19).

Segundo informações da Polícia Civil, um veículo Fiat Pálio cinza vinha da cidade de Buriti, trafegando no sentido Coelho Neto/Caxias, quando colidiu de frente com um ônibus de linha rural.

Ainda de acordo com a polícia, o ônibus teria invadido a pista contrária e batido de frente com o carro de passeio, que foi arrastado até o acostamento. O veículo Fiat Pálio estava ocupado por cinco pessoas, três homens e duas mulheres.

Com a colisão, três pessoas que estavam no carro de passeio morreram no local, sendo que os corpos ficaram presos nas ferragens.

Quatro pessoas morrem após carro de passeio colidir com ônibus na MA-034 — Foto: Reprodução/TV Mirante

“O ônibus ficou sobre o Pálio e houve dificuldade para a equipe do Corpo de Bombeiros tirar. Foi preciso puxar o ônibus, porque ele ficou sobre o Pálio. E também tiveram que cortar as ferragens do Pálio para recolher os corpos”, informou Kilson Araújo, técnico em perícia, que esteve no local do acidente para analisar o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as outras duas vítimas, que estavam no carro de passeio, para o Hospital Geral de Caxias, mas uma delas, que seria o motorista do veículo, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

A quinta ocupante do veículo, identificada como Francelina da Silva Costa, de 22 anos, sobreviveu ao acidente e está internada no Hospital Geral da cidade, o estado de saúde dela é estável.

Já o motorista do ônibus, fugiu do local do acidente e ainda não foi localizado.

Quatro pessoas morrem após carro de passeio colidir com ônibus na MA-034 — Foto: Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente e irá utilizar a placa do ônibus para identificar o condutor.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.