Quatro jogos movimentaram a abertura da Copa Cefama Sub-19

Teve início no último final de semana, as disputas da Copa Cefama de Futebol categoria Sub-19. No total foram realizados quatro jogos no Campo do Cefama no bairro da Maiobinha.

As partidas da Copa Cefama começaram no sábado (12) com os seguintes jogos. Ás 8h, a equipe do Babaçu enfrentou o Moto Club e empatou em 1×1 e ás 10h, foi a vez do CFC empatar com Grêmio Maranhense em 0x0. No domingo (13), a bola rolou para dois jogos. Ás 8h, a equipe do Cefama perdeu para o Ascrep por 1×0 e ás 10h, os Meninos da Vila enfrentaram o XV de Novembro e empataram em 0x0.

A competição este ano conta com a participação do Ascrep do Lumiar, Clube Atlético Babaçu, Cefama Futebol Clube, CFC – Centro de Formação de Atleta, Comercial Esporte Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Grêmio Maranhense Futebol Clube, LIDERF Futebol Clube, Maranhão Atlético Clube, Meninos da Vila Futebol Clube, Moto Clube de São Luís e XV de Novembro Esporte Clube.

PRÓXIMOS JOGOS: Aproveitando o feriado da Proclamação da República, que acontece nesta terça-feira (15), a Copa Cefama terá prosseguimento com a realização de quatro jogos. Ás 8h, a bola rola para Cruzeiro x Mac, ás 10h será a vez do Cefama enfrentar o CFC, ás 14h o XV de Novembro encara o Liderf e fechando a rodada ás 16h, o Babaçu joga contra o Meninos da Vila.

PREMIAÇÃO:  A equipe vencedora da Copa Cefama categoria Sub-19, receberá uma premiação de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), enquanto que a equipe Vice Campeã receberá medalhas.

REGULAMENTO: Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, dentro do grupo em turno único, no sistema de IDA, classificando-se para a Segunda Fase as 2 (duas) equipes que obtiverem o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, no total de 4 (quatro) Equipes para a disputa da 2ª Fase. A segunda fase será disputada por 4 (quatro) Equipes classificadas na Primeira Fase pelo Sistema Olímpico (1ªA x 2ºB e 1ºB x 2ºA), sem vantagens para nenhuma das Equipe, em caso de ocorrer o empate no final do jogo. Ocorrendo o empate no tempo regulamenta, o vencedor será conhecido após a cobrança de penalidades máximas, obedecendo o Regulamento Geral das Competições da CBF. A terceira fase (FINAL) será disputada pelas 02 (duas) Equipes classificadas na Segunda Fase que jogarão entre si, apenas 1 (um) jogo, sem vantagens para nenhumas das Equipes.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.