Quase uma tonelada de maconha é apreendida em São Luís em três dias

Última apreensão foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (5).
Ao todo, cerca de 820 quilos foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar.

 

Uma denúncia anônima levou a policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – da Cidade Operária – a apreenderem pouco mais de 100 kg de maconha, na noite dessa segunda-feira (5), dentro de uma casa no residencial Cidade Verde 2, em Paço do Lumiar, cidade que compõe a região Metropolitana de São Luís. Um menor foi apreendido na ação.

Além da droga que estava distribuída em quase 109 tabletes, a Polícia Militar encaminhou para a Superintendência Estadual de Narcotráfico (Senarc) uma balança de precisão e uma caderneta de contabilidade usada para controle da distribuição de drogas. Com esta apreensão, a polícia maranhense tirou de circulação quase uma tonelada de maconha em apenas três dias.

A primeira grande apreensão aconteceu na madrugada deste sábado (3), quando a Polícia Civil desbaratou uma quadrilha com mais de 500kg de maconha dentro de uma casa no bairro do Cohatrac. Na ocasião, quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.

Criminosos foram investigados durante  seis meses (Foto: Divulgação/SSP-MA)
Criminosos foram presos com 500kg de maconha no Cohatrac, no sábado (Foto: Divulgação/SSP-MA)

Ainda no sábado, policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam cinco pessoas e apreenderam 40 quilos de maconha no bairro Santa Efigênia em São Luís. No mesmo dia, policiais da Senarc detiveram duas pessoas e apreenderam 180 kg em São José de Ribamar.

Jamilson Vieira Araujo e Cícero Cardoso Rodrigues foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Senarc)
Jamilson Vieira Araujo e Cícero Cardoso Rodrigues foram presos com 180 kg de maconha (Foto:Senarc)

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.