Proprietário de restaurante é assassinado em São Luís

Vítima estava sentada no caixa, quando os assassinos agiram.
Polícia trabalha com a possibilidade de execução.

O proprietário de um restaurante na Rua do Norte, no Centro de São Luís, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30) com um tiro na cabeça e no abdômen. Wanderson Roger Sena Rocha, 29 anos, ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

Segundo a mãe da vítima, Wanderson estava no caixa quando foi abordado por dois homens armados que atiraram contra ele. “Eles chegaram e pediram um PF (prato feito) de bisteca e pediram duas KS (refrigerante em garrafa). Tomaram as KS, depois eu tava (sic) fritando a bisteca quando um deles levantou e foram lá. Ele tava anotando os pedidos de cabeça baixa aí puxou a arma e aí deu os tiros” afirmou.

Segundo a polícia, o crime tem características de execução porque nada foi roubado da vítima. Contudo, a motivação do crime deverá ser investigada pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). “Não vejo outra linha que não seja execução. Por que ele era desconhecido, não teve nem uma discussão anterior, ou seja, no momento. Eles chegaram com esse objetivo” afirmou o delegado do 1º Distrito da Polícia Civil, Joviano Furtado.

A Secretaria de Segurança Pública disse que as Polícias Civil E Militar continuam em diligência ara localizar os três suspeitos do crime.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.