Projeto Capacita oferece mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

Durante todo mês de julho, a Faculdade UNINASSAU São Luís oferta aproximadamente 2 mil vagas em cursos gratuitos. O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na unidade para efetuar a inscrição.

Entre os cursos disponíveis estão: Cuidado a pessoa idosa, Armazenamento e conservação de alimentos, Leitura e Escrita de Trabalhos Científicos, Prescrição de Exercício Físico e outros.

A diretora da unidade, Luzia Aquime, garante que o projeto incentiva a população a garantir melhores chances na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. “É a oportunidade de adquirir conhecimento e tornar o currículo atrativo numa seleção de emprego. A faculdade reforça o compromisso com a população que é incentivar a busca pelo conhecimento”, pontua.

Os alimentos arrecadados através das inscrições serão destinados a instituições de caridade de São Luís. Outras informações, através do telefone (98) 3133.1900. A Faculdade UNINASSAU São Luís fica localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.