Programa de rádio pretende interagir com internautas e divulgar blogueiros de todo o Maranhão

Estreia na próxima segunda-feira, 26 de janeiro, das 10 às 12 horas, na rádio União FM 106, 3 MHz, emissora oficial da cidade de Raposa, o programa “Udes Filho & O Pau Te acha”.

O bordão “O Pau Te Acha” é sucesso com Udes Filho desde 2004, quando começou na rádio Ilha FM, emissora da Cohab, um programa chamado Blitz na Ilha, que na época se tornou campeão de audiência, permanecendo em primeiro lugar por quase 5 anos.

Em 2011, Udes Filho levou o bordão para a rádio União FM, na Raposa, rapidamente caindo nas graças do povo e se tornando mais uma vez um sucesso do rádio.

Mas desta vez, o tão famoso bordão ganha mais espaço e vira o nome do novo programa. “Udes Filho & O Pau te Acha” terá duas horas de duração, trabalhando a informação, promoções, as músicas mais tocadas nas rádios de todo Brasil, entrevistas e muito mais. “Eu quero brincar, eu quero me divertir, divertindo as pessoas e ao mesmo tempo levar a informação de maneira séria e responsável a cada ouvinte seja os do rádio ou os da internet. quero dar uma sacudida no ciberespaço”, explica o apresentador

Um ponto forte do programa será a interação com os ouvintes e blogueiros de todo o Maranhão, através das redes sociais Facebook e WhatsApp.

“Quero que acima de qualquer coisa este programa seja voltado para uma interação com internautas e blogueiros de todo o nosso Estado. Vou dar espaço aos blogueiros, lendo as notícias e divulgando os blogs dos municípios”, disse Udes Filho.

Então é isso ai! Todo mundo está convidado para ouvir o programa, na próxima segunda (26), das 10 às 12 horas, pelo rádio sintonizando 106,3 MHz, no computador acessando: www.maranhaowebradio.com ou www.oquartopoder.com .

A MWR – Maranhão Web Rádio também poderá ser ouvida em tablets ou celulares através de nosso APP RadiosNet que poderá ser baixado no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.radios.radiosmobile.radiosnet

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.