Procon interdita Golden Park

Foto: Reprodução/TV Mirante
 O parque de diversões “Golden Park”,onde duas pessoas ficaram feridas gravemente feridas. Foi parcialmente interditado, nesta terça – feira, pelo Instituto de Defesa e Proteção do  Consumidor(PROCON-Ma). Na noite desta segunda-feira (14), mãe e filha ficaram gravemente feridas  após serem arremessadas de um brinquedo giratório, conhecido como “Polvo” .O  parque foi interditado após fiscalização no Centro, em São Luís.

Em entrevista a uma emissora de rádio de São Luis, o diretor do Procon Maranhão, Duarte Júnior, informa que a principio a interdição foi solicitada por diversas irregularidades no atendimento ao consumidor encontradas no parque.

Entende o caso

Luzivânia Brito, de 39 anos, e a filha de oito anos, foram arremessadas de um brinquedo giratório, conhecido como “Polvo”. Luzivânia segue internada e a criança já recebeu alta. De acordo com o marido e pai das vítimas, Celso Oliveira, de 45 anos, a esposa sofreu perfuração no pulmão, quebrou algumas costelas e está em coma induzido no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). “Ela vai precisar ir para a UTI. Estamos só esperando ela acordar”, acrescentou.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.