Processo seletivo 2018 do Colégio Universitário ofertará 148 vagas

 

 

As provas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018, das 8h às 13h.

 

 

 

Estão abertas até o dia 22 de setembro o processo seletivo para ingresso dos alunos para o Colégio Universitário (Colun). Serão ofertadas 66 vagas para o 5º ano do ensino fundamental, 22 para o 6º ano do ensino fundamental e, para o 1º ano do Ensino Médio Regular e 1º ano dos Cursos Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente serão oferecidas 10 vagas. O Curso Técnico em Enfermagem, na modalidade subseqüente, ofertará 30 vagas.

O processo seletivo ocorrerá em única fase, constituída por provas com questões objetivas e discursivas para o 5º e 6º anos do Ensino Fundamental; provas com questões objetivas e produção textual para o Ensino Médio Regular e Técnicos de nível Médio Integrado em Administração e em Meio Ambiente (1º ano) e provas com questões objetivas para o Curso Técnico em Enfermagem na modalidade subseqüente.

As inscrições podem ser feitas no site do Núcleo de Eventos e Concursos (NEC) e custam R$ 30. As provas serão realizadas no dia 28 de janeiro de 2018, das 8h às 13h (horário local), com duração de cinco horas. O resultado deverá ser divulgado no dia 7 de fevereiro no site do NEC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: IMIRANTE.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.