Preso o suspeito de participar de assalto com cominou com a morte de um casal em Imperatriz

A polícia prendeu, nessa segunda-feira (4), Itauanderson Gutiemelle da Silva, de 19 anos. Ele é apontado como mentor do latrocínio, roubo seguindo de morte, do casal de comerciantes Luci Maria Silva de Sousa e Raimundo Soares da Silva.

O crime aconteceu no dia 2 de maio, na avenida Newton Belo, bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Segundo informações do delegado, Itauanderson Gutiemelle era funcionário de uma loja de material de construção de propriedade do casal.

A polícia chegou até o suspeito por meio de Alexandre Santos da Silva, também de 19 anos, que foi o primeiro a ser preso.

Ainda segundo a polícia, há um terceiro suspeito que já foi identificado, mas ainda não foi preso.

(Reveja o caso)

Um casal foi esfaqueado por volta das 19h, desta segunda-feira (2), durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento localizado na Av. Newton Belo, no Bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Após anunciar o assalto, o marido teria reagido contra o assaltante e acabou sendo esfaqueado, e sua esposa também. Uma equipe do SAMU socorreu as vítimas até o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), “Socorrão”.

O casal deu entrada no hospital em estado grave. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois, já o marido apresenta um quadro clínico grave e continua internado sob cuidados médico.

Com esse homicídio registrado, sobe para dois o número de crimes neste mês de Maio.

1467740361-475685022
Itauanderson Gutiemelle da Silva, suspeito de matar o casal

 Por  Jhivago Sales.

mae (1)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.