Presidente do TJMA recebe visita de generais do Exército

Os desembargadores Joaquim Figueiredo (presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão) e Bayma Araújo (decano da Corte) receberam nesta quarta-feira (1º), no Gabinete da Presidência, o comandante militar do Norte, general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, acompanhado dos generais Anisio David de Oliveira Junior (comandante da 8ª Região Militar), Luiz Gonzaga Viana Filho (Comandante da 22ª Brigada de Infantaria de Selva), dos tenentes-coronéis Alexandre Pfaender Júnior (Assistente do Comandante do CMN) e Marcos Vinícius Soares Guimarães de Oliveira (24º Batalhão de Infantaria Leve-24º BIL).

O comandante militar do Norte, general de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, veio fazer visita de cortesia após assumir há três meses o cargo no Comando Militar do Norte (CMN), que abrange os estados do Amapá, Pará, Maranhão e Norte do Tocantins.

Antes de se dirigirem ao Gabinete da Presidência – acompanhados do diretor de Segurança Institucional do TJMA, tenente-coronel Alexandre Magno – visitaram o Salão Nobre da Corte e várias dependências do Palácio Clóvis Bevilácqua.

Durante a visita, o desembargador Joaquim Figueiredo entregou ao general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira a Medalha dos 200 Anos do Tribunal de Justiça do Maranhão e exemplares da Crônica ligeira escrita em comemoração ao bicentenário do Tribunal da Corte aos militares presentes. A comitiva de militares do Exército recebeu também o catálogo histórico do Poder Judiciário do Estado.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.