Presidente do TJMA empossa a juíza Mara Carneiro de Paula Pessoa na Comarca de Mirinzal

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta segunda-feira (4), em seu gabinete, a magistrada Mara Carneiro de Paula Pessoa no cargo de Juiz de Direito da Comarca de Mirinzal, de entrância inicial.

A magistrada tomou posse no Judiciário maranhense em 16 de outubro de 2018 e atuou como juíza substituta na 1ª Vara Cível da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária, sendo um período importante de adaptação.

“Estou feliz por ser titularizada na Comarca de Mirinzal e já na expectativa de começar a trabalhar em prol da Justiça, prestando uma prestação eficiente junto à comunidade”, disse a juíza Mara Carneiro de Paula Pessoa.

Após assinar o Termo de Compromisso e Posse, lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão, o desembargador Joaquim Figueiredo parabenizou a magistrada desejando sucesso na nova jornada profissional.

A solenidade foi prestigiada pelo juiz auxiliar da Presidência e gestor da Cooordenadoria de Precatórios do TJMA, André Bogéa.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.