Prefeitura segue recuperando vias do Maiobão

As obras de recuperação asfáltica do conjunto Maiobão estão em ritmo acelerado. Esta semana será concluída a etapa correspondente à Avenida 13, uma das principais vias de entrada e saída do conjunto. 
A intervenção faz parte do pacote de obras firmado através de convênio entre a Prefeitura de Paço do Lumiar e o Governo do Estado, que inclui ainda, os conjuntos Tambaú, Caiaré, Saramanta e Safira.
 
Além de avenidas, mais 54 ruas do conjunto Maiobão também estão passando por reconstrução asfáltica. Cerca de 50% das vias elencadas no projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura já contam com novo pavimento.
 
A secretária de Infraestrutura, Andreia Feitosa explica que todos os bairros discriminados nos projetos de pavimentação, receberão gradativamente os serviços, de acordo com o cronograma estabelecido pela SINFRA.
 
Entre os logradouros já entregues à população estão as Ruas 22, 33,37,100, e outras, e mais, as Avenidas 02, 03,04,09,12,14,15, e ruas do Residencial Carlos Augusto, Paranã e Lima Verde. A expectativa é de que até o final do ano os serviços sejam concluídos em todas as comunidades do projeto.

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. André luis diz

    Muito bem! A prefeitura ta trabalhando, colocando asfalto, cuidando da população era disso que nossa cidade precisava, de um prefeito como Josemar!

  2. Carlos Santos diz

    Isso mesmo,Josemar mostrando que realmente pode melhorar a infraestrutura de Paço,asfaltando,se preocupando com a saúde e educação,é disso que Paço do Lumiar necessita de um prefeito que tenha comprometimento com a população.

  3. Samuel Caetano diz

    É isso ai, estamos gostando de ver isso era o que Paço prescisava, um prefeito de verdade como o Josemar que esta melhorando e recuperando nossa cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.