Prefeitura de São Luís fará modificações no trânsito nos locais de passagem da Tocha Olímpica

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), fará intervenções no trânsito de São Luís nos pontos por onde a Tocha Olímpica passará neste domingo (12). O símbolo Olímpico percorrerá 20 bairros, em 39 quilômetros. Um efetivo de 110 agentes de trânsito, cinco operadores de guincho e 15 batedores estarão nestes locais, já no início da manhã, atuando na organização do trânsito.

A chegada da Tocha na capital maranhense está marcada para as 9h30, no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado. De lá, segue, em comboio, para a Praça Dom Pedro II, parando em frente a Prefeitura, onde tem início o trajeto. Depois de Brasília, São Luís é a primeira cidade onde a Tocha Olímpica ficará durante todo o dia e pernoitará.

“Todo o nosso efetivo estará trabalhando para dar a cobertura necessária, com batedores e agentes de trânsito atuando em várias frentes, desobstruindo vias e unnamedgarantindo as interdições programadas para as vias por onde a Tocha passará”, explicou o secretário adjunto da SMTT, Israel Petrus.

ALTERAÇÕES NO TRÂNSITO

PRAÇA PEDRO II

Todos os acesso à Praça Dom Pedro II serão fechados com a presença de agentes de trânsito. Será proibido circular e estacionar veículos em toda praça até o cruzamento da Av. Dom Pedro II com Rua do Egito. O estacionamento de veículos na Rua do Egito até a esquina com a Rua do Sol, também não será permitido. As Rua de Nazareth, Rua da Estrela e Rua Dialma Dutra são apenas para estacionamento.

BRADESCO NA MAGALHAES DE ALMEIDA

Será proibido o estacionamento na Av. Magalhaes de Almeida a partir do Banco Bradesco até a frente do Mercado Central.

– PRAÇA DA RESSUREIÇÃO NO ANJO DA GUARDA

O trânsito estará interditado em todo o entorno da Praça da Ressureição, sendo proibido o estacionamento de veículos em toda área reservada, que começa na Rua Palestina ao lado do supermercado Carone.

– PERCURSO DENTRO DO ANJO DA GUARDA

Percurso será pela Rua Odylo Costa, filho até as imediações da Praça do Canhão e retorna pela mesma rua acessando a Rua Palestina, ao lado do Supermercado Carone. Neste percurso não será permitida a circulação, nem o estacionamento de veículos.

– PRAÇA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ – COHATRAC

Será proibido o estacionamento na Avenida Contorno Leste Oeste, do retorno da Delegacia até a Avenida Contorno Leste. Trabalho que será feito com auxilio de viaturas orientando os condutores da proibição. Para garantir a passagem da Tocha será necessário o fechamento do perímetro do retorno da Delegacia até esquina da Rua Seis.

– TURU – PRAÇA ATRÁS DO POSTO POLICIAL SAISP-NORTE

Serão fechadas as entradas da Rua Mato Grosso e Rua Rio Branco e proibido o estacionamento de veículos na Avenida Sete, em frente ao SAISP, Rua Acre, Rua Dezoito e Rua Oito.

– LITORÂNEA

Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Litorânea, da esquina da Avenida Copacabana até o retorno em frente ao Bar Pioneiro para facilitar o deslocamento e conversão do comboio. Serão proibidos veículos na rua do acesso a lateral da Praça do Pescador.

– LAGOA DA JANSEN

A Rua das Pipiras fica fechada sendo proibido o estacionamento na via. Terão acesso apenas os morados que serão orientados pelos agentes da proibição em decorrência do evento.

– HOTEL PRAIA MAR

Será proibido o estacionamento de veículos na Rua São Marcos em frente ao Hotel Praia Mar.

-ESPIGÃO COSTEIRO

Serão proibidos os estacionamentos de veículos na Rua do Forte da esquina da Rua das Verbenas passando em frente ao Espigão e finalizando com a Rua das Verbenas.

-PRAÇA MARIA ARAGÃO
Será proibido o estacionamento de veículos na Avenida Beira Mar em frente a Praça Maria Aragão até aproximadamente 50 metros após a escadaria lateral.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.