Prefeito Edivaldo vistoria obras no São Cristóvão

Prefeito Edivaldo acompanhou a execução das obras e verificou que 30% dos serviços já foram executados
Prefeito Edivaldo acompanhou a execução das obras e verificou que 30% dos serviços já foram executados

O prefeito Edivaldo acompanhou, neste final de semana, os trabalhos da megaoperação de recuperação asfáltica no bairro do São Cristóvão. Nessa primeira etapa, o projeto prevê o recapeamento de 37 ruas. Os serviços são executados com recursos próprios da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Com a presença de técnicos da Semosp e do titular da pasta, Antônio Araújo, o prefeito percorreu os locais onde os trabalhos estão sendo realizados e verificou que 30% dos serviços já foram executados. “Há 12 anos não tinha uma intervenção do poder público aqui no São Cristóvão. A iniciativa atende ao clamor dos moradores do bairro que em todo esse tempo sofriam com a falta de infraestrutura. Estamos rigorosos na fiscalização para maior agilidade do trabalho”, informou o prefeito.

Segundo o secretário Antônio Araújo, o trabalho de reurbanização promovido no bairro inclui, além do recapeamento asfáltico, os serviços de terraplanagem, correção de drenagem, construção e recuperação de sarjetas e meios-fios, sinalização e melhorias da iluminação pública. “Em três semanas nós já fizemos as três primeiras quadras de dez das trinta e sete ruas. Estamos utilizando de maquinário e da mão de obra da própria Prefeitura, permitindo dessa forma economia ao Município”, ressaltou.

Ao longo do percurso, o prefeito Edivaldo foi recepcionado de forma calorosa pela população, que destacou a realização dos serviços. Para os moradores, o pacote de investimentos da Prefeitura no bairro é a concretização do pleito de várias décadas. O comerciante Josemir Tavares aprovou a atenção da Prefeitura à execução dos trabalhos.

“A realidade já é outra aqui, até as vendas já alavancaram devido às melhorias já implantadas com a reurbanização no Jardim São Cristóvão”, elogiou o comerciante, ao frisar que pela primeira vez viu um prefeito vistoriando obras no bairro.

Os empresários da região fizeram questão de destacar a importância do serviço para toda a região e organizaram uma recepção ao prefeito no fim da vistoria. Eles relataram que as vendas foram impulsionadas com a recuperação das vias do bairro, aquecendo a economia local.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.