Prefeito Edivaldo vistoria obras do Mais Asfalto na Cidade Operária

A Prefeitura de São Luís, em parceria com o governo do Estado, intensifica as obras do Programa Mais Asfalto na Rua 3, Unidade 103, no bairro Cidade Operária. A via recebe serviços de pavimentação que melhorarão a mobilidade e a segurança da população do bairro.

Na Cidade Operária, o Programa Mais Asfalto vai alcançar mais de 40 quilômetros o que beneficiará todas as unidades que compõem o bairro. “Estamos concluindo os trabalhos nesta área e vamos recuperar ruas, passarelas utilizadas como ciclovias e também avenidas melhorando a qualidade de vida desta população”, disse o prefeito Edivaldo.

O prefeito vistoriou nesta sexta-feira (12) os trabalhos de pavimentação na Rua 3 e conversou com a população sobre o andamento das obras. Ele apresentou aos moradores o cronograma de ações e se comprometeu no atendimento a solicitações pontuais feitas por eles. Os serviços de asfaltamento no bairro estão em ritmo acelerado. São aproximadamente 25 trabalhadores em campo para garantir a conclusão das atividades no tempo mais breve possível.

SATISFAÇÃO

O aposentado Benedito Carvalho Costa, 84 anos, parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Edivaldo. “Como estava era ruim para a gente. Agora, com o chão lisinho, no asfalto novo, é mais fácil de caminhar. Muito bom trabalho da Prefeitura”, ressaltou. A dona de casa Maria Antônia dos Santos e Silva, 45, disse que já esperava a obra na rua. “A gente ouve falar e quer que chegue logo na rua da gente. Que bom que o prefeito tem essa sensibilidade com as áreas que mais necessitam”, disse.O titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, destacou que os trabalhos do programa no bairro prosseguem. “Já finalizamos no lado par desta unidade e agora, estamos em fase de conclusão da parte ímpar. Mais duas unidades estão no cronograma nesta etapa”, informou. As próximas unidades serão a 101 e a 105. O Mais Asfalto já pavimentou as ruas das Unidades 201, 203 e 205, da Cidade Operária.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.