Prefeito Edivaldo vistoria obras de urbanização no bairro Sá Viana

O prefeito Edivaldo vistoriou na tarde desta segunda-feira (27) as obras de requalificação das vias do bairro Sá Viana. Acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antonio Araújo, e do líder comunitário Alex Kennedy, o prefeito caminhou pelas ruas do bairro e determinou celeridade nos serviços. O bairro Sá Viana será contemplado com requalificação asfáltica, por meio do programa Mais Asfalto – uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís.

A requalificação das vias segue cronograma executado pela Semosp por determinação do prefeito Edivaldo. A expectativa é que os serviços sejam concluídos em breve. “Estamos com obras em toda a cidade e trabalhando com determinação para garantir a celeridade dos serviços. Assim beneficiarmos a população deste bairro que há décadas anseia pela melhoria da infraestrutura e, consequentemente, de sua qualidade de vida. Em minha gestão tenho olhado para São Luís como um todo, mas com um carinho especial para as comunidades que mais sofrem com a falta de infraestrutura em seus bairros”, disse o prefeito aos moradores, enquanto vistoriava o trabalho das equipes.

No Sá Viana, o prefeito Edivaldo começou a visita pela rua Cônego Ribamar Carvalho, que dá acesso ao ponto final dos ônibus do transporte coletivo. Depois de receber o asfalto ainda na década de 1980, a rua nunca havia passado por nenhum tipo de requalificação.

URBANISMO

Para Alex Kenedy, as ruas do bairro Sá Viana ganharão um outro aspecto urbanístico a partir das interferências realizadas pela Semosp. “Tenho confiança na seriedade e empenho do prefeito. Ele tem acompanhado de perto as reivindicações dos moradores. Tenho informado a ele as principais demandas”, disse Alex Kennedy, presidente da Associação dos Moradores do Sá Viana.

Maria Sidânea Dorneles, nascida no Rio Grande do Sul, moradora da rua Maria da Paz há mais de 40 anos, disse confiar no compromisso do prefeito Edivaldo com a população. “Minha mãe morreu sem ver esta rua asfaltada. Mas estou confiante no trabalho do prefeito Edivaldo e sei que vou ver o asfalto chegando à rua Maria da Paz”, disse a aposentada.

Cerca de 500 pessoas serão beneficiadas pelas obras de pavimentação da rua Maria da Paz. O prefeito Edivaldo afirmou que incluir a rua na planilha da Semosp é uma questão de enxergar prioridades na perspectivas dos mais carentes. “Gostei do que ele está fazendo e do que ainda vai fazer”, disse Wanderson Campos do Nascimento, paulista de Itupeva, há 15 anos radicado no Sá Viana.unnamed

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.