Prefeito de Indaiatuba diz que dinheiro encontrado é lícito

Após ser citado em postagem publicada no blog de Luis Cardoso, na  operação da polícia realizada na manhã desta segunda – feira, onde  foram encontrados R$ 1,5 milhão na sua residência.

A operação realizada nas cidades de Indaiatuba e Bragança Paulista (SP), investiga um esquema de fraude em desapropriação de imóveis pela prefeitura.

Em Indaiatuba, foram cumpridos 12 mandados na Prefeitura, na casa do prefeito e em empresas. Além do dinheiro apreendido na casa de Nogueira, também foram encontrados R$ 400 mil na sede do Executivo

Abaixo a nota de esclarecimento encaminhada pelo prefeito municipal Reinaldo Nogueira de Indaiatuba.

Morada Do Sol Indaiatuba Nota de esclarecimento Prefeito Reinaldo Nogueira

Em primeiro lugar registro o respeito ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Estou no meu quarto mandato de Prefeito da cidade de Indaiatuba, com uma aprovação de quase 85% da população, recebendo a melhor avaliação do estado de São Paulo em gestão fiscal. Sobre os fatos, saliento que já prestei depoimento perante o Ministério Público e demonstrei que a Prefeitura adquiriu imóveis por preço abaixo do mercado e não existe nenhuma desapropriação que tenha trazido prejuízo aos cofres públicos. No tocante aos valores encontrados em meu poder, registro que todos são de origem lícita, provenientes de negócios familiares e sem nenhuma relação com a minha atuação pública. Tenho convicção que em pouco tempo todos esses equívocos serão esclarecidos.

Reinaldo Nogueira Prefeito de Indaiatuba Morada Do Sol Indaiatuba.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.