Prefeita de Bom Jesus das Selvas ameaça matar jornalista

Dessa vez a prefeita Cristiane Damião conseguiu superar a si própria. Na tarde desta quinta-feira (11), a nobre prefeita de Bom Jesus das Selvas ligou para o jornalista Gilvan Neves da TV Record e começou a desferir palavras ameaçadoras para cima do profissional da comunicação.
“Gilvan Neves eu vou te acabar, eu vou te destruir, eu não disse isso pra você” falou Cristiane ao telefone durante uma discussão que travou com Neves.
“A prefeita estaria inconformada, e parece que até estava com o “coisa ruim” no couro, com as denúncias que o repórter e apresentador vem fazendo em seu programa diário chamado “ Balanço Geral” da TV Record, a respeito de sua administração na cidade de Bom Jesus das Selvas.
A conversa foi toda gravada por Gilvan que logo após começou a espalhar para os moradores da cidade e não demorou muito para chegar no aparelho telefônico da prefeita através do Whatsapp.
Ai mesmo que a mulher “virou macho”: pegou seu carro e saiu à procura do repórter pela cidade. Logo que o encontrou Cristiane pegou um pedaço de pau partiu pra cima do carro de Gilvan e aos gritos disse:
“Agora eu vou é te matar seu vagabundo, ladrão, safado, filha da P…“. Tudo isso aconteceu sob os olhares de vários moradores da cidade.
Assustado e sem saber o que fazer, Gilvan saiu em disparada com seu carro e daqui a pouco prestará queixa contra a gestora na delegacia da cidade.
Em contato com o titular do Blog, Gilvan disse que nos próximos dias irá revelar, em seu programa, várias atividades feitas por Cristiane Damião, inclusive com documentos e vídeos que envolvem a prefeita e alguns secretários, realizando operações bancárias que com certeza irão despertar a curiosidade do Ministério Público.
Ouça o áudio da discussão entre Cristiane e o jornalista Gilvan:

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.