Postes de iluminação caem após acidentes em São Luís

Acidentes foram nesta madrugada (17) na Av. Jerônimo de Albuquerque.
Poste foi arrancado e se posicionou em boa parte da pista.

A chuva registrada durante a madrugada desta sexta-feira (17) acabou causando dois acidentes e a queda de dois postes de iluminação pública na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

No primeiro acidente, uma pick-up derrubou um poste bem no meio de um retornou e acabou causando transtornos aos motoristas que passam pela a região.

Com o impacto, o poste ocupou uma parte da faixa esquerda da pista da Avenida no sentido do terminal de ônibus que faz linha para os bairros Cohab e Cohatrac, situados na capital maranhense.

Ainda durante o impacto do acidente, a iluminação do poste foi arremessada para cima do canteiro central e os veículos considerados pesados encontraram dificuldades para circular no espaço. O veículo ainda se encontra na Avenida Jerônimo de Albuquerque e não há informações de vítimas.

No segundo acidente em que o veículo já tinha sido retirado, o motorista não identificado bateu na base do poste de iluminação pública e derrubou o poste que partiu bem no meio. O poste de iluminação foi arrancado e se posicionou em boa parte da pista da Avenida Jerônimo de Albuquerque.

FONTE: G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.