Portobello Shop aposta em condição de pagamento diferenciada para alavancar as vendas

Única rede de franquias do país no segmento de revestimentos cerâmicos e soluções para a casa, a Portobello Shop lança uma estratégia comercial diferenciada focada no mercado nordestino: o parcelamento em até 10 vezes, sem valor mínimo de parcela.

O objetivo dessa campanha é atrair mais clientes para as lojas, que atualmente totalizam 16 endereços distribuídos nos nove estados da região. “O mercado do Nordeste é muito pautado na negociação e, em nossas últimas campanhas, apresentou bons resultados. Assim, acreditamos que uma maior flexibilidade nas condições de pagamento impacte positivamente no volume de vendas”, explica José Gonçalves Junior, diretor de franquias da rede.

O resultado esperado é o aumento das vendas em cerca de 15% em um ano. Para isso, a rede desenvolveu um estudo do histórico de condições de pagamento pelo país e, a partir daí o Nordeste foi escolhido como mercado piloto. “Dependendo dos resultados, isso pode ser aplicado em outras regiões do país ao longo de 2019”, detalha o executivo.

Com um vasto portfólio de revestimentos para pisos, paredes, fachadas e elementos decorativos, a Portobello Shop é o endereço certo para quem quer renovar a casa de maneira personalizada e com produtos de qualidade.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.