PORTO SÃO LUÍS FOMENTA EMPREENDEDORISMO NO CAJUEIRO

Ajudar a acelerar o desenvolvimento social e econômico do Maranhão, começando pela comunidade do seu entorno é um forte propósito do TUP / Terminal de Uso Privado Porto São Luís; que acabou de promover, com um sucesso, uma ação que já está transformando vidas na comunidade do Cajueiro.

Trata-se do curso “Mulheres Empreendedoras”, capacitação sobre noções básicas de empreendedorismo, que foi ofertada pelo empreendimento gratuitamente para 31 mulheres da comunidade. As aulas aconteceram na sede do Porto, e foram ministradas por experientes voluntários da Junior Achievment Maranhão, ONG que é especialista em educação empreendedora com atuação mundial.

“O Porto São Luís se posiciona como um indutor de desenvolvimento social, estamos promovendo ações próprias e viabilizando outras parcerias, que ajudem a desenvolver a comunidade em geral, e em especial a região do Cajueiro”, declarou o Presidente do Porto São Luís Helder Dantas.

FOTO – DIVULGAÇÃO: O Pres. do Porto São Luís Helder Dantas parabenizou as alunas que se formaram no curso “Mulheres Empreendedoras” desejando bons negócios a todas.

Fonte da matéria postada: intermidia comunicação

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.