Por causa de uma vitória,Vinícios Saldanha cobra salários atrasados

Apesar da goleada por 5 a 1 diante do Santos-AP, no último domingo, o Imperatriz também enfrenta problemas para quitar os salários do elenco. Após o jogo, o técnico Vinícius Saldanha destacou que aguarda a chegada de reforços, mas lembrou a preocupação com os salários atrasados da equipe

– O Diego Rosa veio acreditando no nosso projeto e na nossa proposta. São jogadores que a gente traz contando nos dedos. Existem de três a quatro jogadores que devem chegar, mas temos alguns meses de salário atrasados. Temos que solucionar urgentemente a questão interna, se não fica difícil trazer outros jogadores. A gente espera que essa situação seja solucionada, ou com um paliativo, até o jogo contra o River-PI.

O zagueiro Diego Rosa, citado por Vinícius Saldanha, se apresentou no Imperatriz na última semana. O defensor passou pelo América de Teófilo Otoni, além de defender o Valeriodoce, Sertãozinho e Francana.

Saldanha destaca que em alguns setores até dois jogadores podem ser contratados.

– Tem situações que precisamos trazer uma ou duas peças, até para provocar uma concorrência dentro do grupo. Isso é que estimula, mas com tudo certinho.

Com três pontos, o Imperatriz é o terceiro colocado do grupo A2 da Série D. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo sábado, quando encara o River-PI, no Frei Epifânio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.