Policiais do 1º BPM prendem homem com arma de fogo no Anel Viário

Uma ação de policiais militares lotados no 1° BPM, na noite desta segunda-feira (23), por volta das 23h, resultou na prisão de Arlysson Cardoso Lindoso, 23 anos, e na apreensão de uma arma de fogo. A prisão foi realizada por guarnições da Vila Maranhão e Sá Viana.

 Arlysson Cardoso Lindoso estava portando, de forma ilegal, um revólver calibre 38. A arma havia sido roubada de um policial. Ainda segundo informações, há suspeita que ele tenha passagem pela polícia pelo crime de receptação. A prisão foi feita após denúncia ao número 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

No momento da ação, foi repassado para as viaturas os dados do veículo conduzido pelo suspeito. Minutos depois, as guarnições avistaram o veículo e na abordagem o motorista fugiu, mas foi perseguido e alcançado próximo ao Anel Viário, onde foi dada voz de prisão a Arlysson Cardoso Lindoso.

Dentro do carro foram encontrados ainda vários frascos de substância entorpecente semelhante a lança-perfume. Ele foi encaminhado ao Plantão Central da Reffsa, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.