Policia tenta elucidar assassinato de homem em Imperatriz

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), tem mais um caso para investigar em Imperatriz: o assassinato e um homem, na madrugada desta terça-feira(12), na região do Grande Santa Rita.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apenas identificado por Samuel de Araújo Sousa, de 27 anos, foi morto durante a madrugada e a autoria do crime, ainda, é desconhecida.

Ao abordar sobre a ocorrência, a PM ressaltou que os policiais militares Dauvane, Rangel e Neimson haviam conduzido Samuel para a delegacia de polícia no dia 26 de junho. Naquela ocasião, o rapaz era suspeito de praticar um assalto, juntamente com um comparsa, que rendeu R$ 800, um celular e uma moto Biz.

Ainda de acordo com a PM, a moto foi abandonada e localizada pela policias dias depois e Samuel era suspeito de praticar outros assaltos na região da Avenida JK e bairros próximos.

“(…)Samuel vinha realizando vários assaltos na avenida JK e outros bairros, conversamos com ele semana passada e falamos para ele ir trabalhar, pois o crime é caminho de morte”, diz um trecho do relatório da PM o qual o portal Imirante Imperatriz teve acesso por meio da assessoria.

images
Foto apenas ilustração

Texto alterado às 16h50 para atualização da identidade da vítima.

Textos: Imirante.com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.