Policia registra três assassinatos na Grande Ilha

Foto: Divulgação

Três homicídios dolosos e duas mortes por intervenção policial foram registrados nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os homicídios

Por volta das 2h25 dessa sexta-feira (18), Silvério Rodrigues Cardoso, 24 anos, foi morto por arma branca no bairro Pindaí, em São José de Ribamar.

Já na tarde de sexta, o dono de uma galeteria, identificado como Raimundo Azevedo da Silva Filho, 46 anos, foi executado com um tiro na cabeça, no bairro do Coroado, em São Luís.

Ainda na tarde dessa sexta, foi registrada a morte Melquisedeque Silva Ferreira, 27 anos, também vítima de arma de fogo. O homicídio aconteceu no bairro da Pirâmide, na cidade de Raposa.

Mortes por intervenção policial

Por volta das 14h27, Patrício Pablo Aires Silva, 23 anos, morreu após ser baleado durante uma ação policial na Vila São José, em São José de Ribamar. O jovem tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes, e seria integrante de facção criminosa.

Outra morte por intervenção policial registrada nessa sexta-feira (18) foi a de Hermínio Machado Lopes, 29 anos. Ele morreu baleado por volta das 20h na Vila Vitória, em São Luís. A vítima, que seria líder de facção criminosa, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.