Polícia realiza prisão e apreende droga em Pinheiro

O 10º Batalhão da Polícia Militar, em Pinheiro (MA) dando seguimento a um conjunto de ações de combate a criminalidade no interior do estado, realizou uma prisão e apreendeu nove quilos de crack, nas proximidades do município de Pedro do Rosário, na manhã desta terça-feira (16).  

Segundo a polícia, Edinaldo Araújo, 33 anosconduzia um veiculo Peugout de cor prata, placa NNF 8902, quando foi interceptado em uma barreira policial. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso em seguida. Dentro do veículo, foi encontrado um fundo falso, que é acionado por meio de um controle mecânico, onde a droga estava escondida.

José Inácio foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi autuado pelo delegado Raimundo Batalha por crime de tráfico de drogas. Ele permanece custodiado na unidade prisional à disposição da Justiça.  

O delegado informou, que durante a tarde da segunda-feira (15), um veiculo Clio foi encontrado em uma ribanceira no município de Pindaré-Mirim. O carro foi levado para delegacia da localidade e passou por uma inspeção da polícia, onde foi encontrada a quantia de R$ 23 mil reais, guardada em um fundo falso.  

Ainda segundo o delegado, está sendo investigada a identificação e localização do condutor do veículo, que teria sido vítima de uma emboscada, mas conseguiu sobreviver.  Conforme Batalha, a polícia investiga também, a possibilidade do veículo ter sido usado em um homicídio em Maracaçumé, no inicio de deste mês. 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.