Polícia realiza operação de combate a criminalidade no Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) em conjunto com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) realizam uma operação de integração nesta sexta-feira (25) na Ponte da Amizade, principal ligação entre a zona norte e sul de Timon, a 450 km de São Luís.

O comandante da Polícia Militar de Timon, Horman Schnneyder, explicou que a fiscalização é necessária para inibir a criminalidade, tráfico de drogas e fluxo de veículos roubados em Timon e em Teresina.

“É a primeira vez que a gente faz uma integração de forma planejada, existe uma preocupação muito grande nesse fluxo de veículo entre Timon e Teresina. Há uma reciprocidade muito grande entre as cidades e nós víamos uma necessidade de fazer uma integração das duas polícias, nas forças de segurança, tanto na polícia do Piauí como a polícia do Maranhão”, afirmou.

Somente no mês de janeiro, cerca de 70 pessoas foram conduzidas a delegacia. Além disso, nove armas de fogo foram apreendidas e 25 veículos roubados foram recuperados em função do patrulhamento.

Polícia realiza operação de combate a criminalidade no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante

Polícia realiza operação de combate a criminalidade no Maranhão — Foto: Reprodução/TV Mirante

FONTE G1

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.