Polícia prende assaltante e recupera motocicleta roubada em Imperatriz

A polícia militar, por meio do CB Celso e do SD Miguel, prendeu um assaltante e recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no final do mês de novembro em Imperatriz.

Segundo informações da PM, os policiais militares avistaram dois elementos em uma motocicleta Titan na cor vermelha sem placa, ao dar ordem de parada os elementos desobedeceram e empreenderam em fuga, sendo perseguido pelos policiais.

Durante a fuga os elementos ainda atravessaram a BR 010 no sentido Vila Ipiranga, mas acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram. Um dos elementos ainda conseguiu fugir e outro foi preso.

O elemento preso foi identificado como Eryck Maryson da Silva Cantanhede, conhecido por alcunha de “Nikito”, assaltante morador da Vila JK e recém saído da CCPJ. Nikito ainda é acusado de participação na residência do policial militar do 14 BPM, SD Ronaldo.

Ele foi apresentado juntamente com a motocicleta na delegacia regional de segurança da Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: blog Jhivago Sales

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.