Policia é morto por criminosos durante operação na cidade de Arari

A polícia Militar do Maranhão estar de luto, com a perda de um policial do velado identificado como James de Oliveira Fernandes, foi morto com um tiro de fuzil na manhã desta quinta-feira (17), durante operação realizada no povoado Moitas e Capoeira Grande, na cidade de Arari. Além dele, um homem identificado como Miguel que era proprietário de um parque de vaquejada na cidade e mais duas pessoas foram mortas no tiroteio.

A operação designada por policias do serviço avançado da PM do Maranhão, tinha como objetivo prender integrantes de uma quadrilha que estavam escondidos naquele povoado, na residência que seria de Miguel.

Ao chegar no local, o PM morto e sua equipe foram recebidos a tiros. James foi atingido com um tiro de fuzil no peito, chegando ainda a ser socorrido e levado para o hospital de Arari, onde já chegou sem vida. No tiroteio, Miguel que também era considerado criminoso seria o proprietário da residência onde acabou sendo executado. Além dele, dois quadrilheiros também foram mortos.

Os quatro corpos foram levados para o hospital Jorge Oliveira localizado na cidade de Arari. James fazia parte da corporação desde 2007 e deixa um filho de apenas um ano de idade.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.