Polícia Civil de Bequimão distribui brinquedos em comunidades do município

A polícia Civil do município de Bequimão, na baixada ocidental maranhense, distribuiu brinquedos para crianças carentes nos dias 22 e 23 de dezembro, nas comunidades Tabocal, Boa Vista, Ariquipá, Chega e Vira, Rio Grande e Marajá na zona rural de Bequimão.

A ação teve a coordenação da Delegada Titular da delegacia de Bequimão, Martha Dayanne, que reuniu 280 brinquedos doados por voluntários e empresários do município, que abraçaram a Campanha batizada de “Operação Merry Christmas” lançada em 10 de novembro.

Para a Delegada Martha Dayanne, campanhas como essa, além de levar um pouco de alegria às crianças, ainda ajuda a estreitar os laços entre a comunidade da Polícia Civil. “Meus sinceros agradecimentos a todos que abraçaram esta causa, e tornaram possível a concretização deste projeto” – agradeceu a Delegada.

Ainda sobre a ação, Martha ainda falou do relatório sobre as doações, que como prestação de contas estará disponível a partir do dia 10 de janeiro de 2017, para qualquer cidadão na sede da Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade.

Como cidadã e prestadora de serviços ao povo bequimãoense, a Delegada Martha Dayanne mostrou que mesmo com pouco, se pode fazer muito, quando a obra é feita de coração. Como diria o maior poeta bequimãoense. “O segredo de fazer alguém feliz é está sempre feliz” – Plácido Gonçalves.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.