PM reage a tentativa de assalto e mata criminoso com tiro na cabeça em São Luís

O criminoso e mais três comparsas realizavam assaltos em um veículo roubado de um motorista de aplicativo, que havia sido feito de refém e estava preso no porta-malas do carro.

Na manhã desta sexta-feira (15), um criminoso foi morto com um tiro na cabeça após tentar assaltar, junto com mais três comparsas, um policial militar no bairro Angelim, em São Luís.

De acordo com a polícia, o grupo realizava assaltos, durante a madrugada, em um veículo que foi roubado de um motorista de aplicativo. A vítima havia sido feita de refém e estava presa no porta-malas do carro.

Por volta das 5h, os criminosos tentaram assaltar o PM, que reagiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o grupo. Um deles foi atingido na cabeça e morreu ainda no local. Os outros três assaltantes fugiram.

Após a ocorrência, o policial militar se apresentou na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que irá tomar as providências cabíveis. Equipes da Polícia estão realizando diligências para capturar os fugitivos.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.