PM é morto durante perseguição policial em Chapadinha

sargento

Por Mauro Garcia

Na manhã desta terça-feira, 14, o Sargento da Policial Militar, identificado pelo nome de  Ozienne Silva Queiroz  o “Sargento Queiroz” como era conhecido, foi morto com um tiro no abdômen, manhã desta terça –feira (14), durante uma perseguição policial a um bandido na cidade de Chapadinha a 247 km da capital São Luís .

De acordo com informações, dois bandidos tentavam fugir de um cerco policial , quando foram avistados pelo sargento, que no momento estava de folga, e decidiu intervir na ação criminosa, sacando de uma arma para deter os elementos, onde os mesmos também estavam armados até os dentes.

Houve troca de tiros e o Sargento Queiroz acabou sendo baleado com um tiro na região abdominal nas proximidades da Caixa Econômica Federal.

(Queiroz ainda foi socorrido com vida e levado para o Hospital, Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois).

Os criminosos foram identificados como, Cosmo da Silva, 21 anos e Francisco Wellington Costa Amarante, 39 anos, este já tem passagem pela policia, ambos foram  presos e encaminhados

1489494796-1015302992
Um dos criminosos sendo atuado pela PM

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.