PM de Bacabeira prende 3 suspeitos de assalto

A polícia militar do Maranhão através da 7ª companhia independente situada na cidade de Rosário, reage mostrando cumprindo as promessas feitas durante uma reunião realizada mediante uma manifestação que aconteceu nesta segunda-feira, 28, e já prendeu três suspeitos de cometerem assaltos na cidade de Bacabeira.

O Major PM Zadock, comandante da 7ª CI e chefe da operação realizada em Bacabeira, informou que efetuou a prisão dos suspeitos, e que inclusive, teriam confessado autoria em muitos episódios de roubos e assaltos na cidade. Os conduzidos foram levados à delegacia regional de polícia civil na cidade de Rosário. Os nomes dos mesmos e de onde são ainda não foi divulgado pela PM, mas o major pede para que as vítimas que reconhecerem esses suspeitos vá a delegacia registrar boletim de ocorrência e prestar depoimento.

Nesta segunda-feira (28) pela manhã o major Zadock esteve reunido com uma comissão formada por líderes comunitários onde foram traçadas algumas metas e estratégias para prender os bandidos. Nesta terça-feira (29), essa mesma comissão vai estar com o secretário de segurança pública do estado, juntamente com o major Zadock, o delegado Márcio Moraes, o prefeito Alan Linhares e os vereadores para pedir mais efetivo policial para a cidade de Bacabeira.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.