Plantão judiciário do Fórum de São Luís nesta semana

Os juízes Antônio José Vieira Filho (6ª Vara de Família de São Luís) e Joelma Sousa Santos (Juizado Cível e Criminal de Paço do Lumiar) respondem, respectivamente, pelos plantões cível e criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana, incluindo o feriado desta terça-feira (15) e o final de semana (19 e 20). O plantão funciona no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), no período noturno de segunda a sexta-feira e durante 24 horas nos sábados domingos e feriados.

Auxiliam os magistrados os secretários judiciais Carlos Alberto da Silva Carvalho (6ª Vara de Família de São Luís) e Ricardo Mafra Soares Fonseca (Secretário Judicial do Juizado Cível e Criminal de Paço do Lumiar). O contato com as equipes pode ser feito pelos telefones celulares (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98811-2153(Cível).

O plantão judiciário funciona para atendimento dos casos considerados de natureza urgente. Não são recebidos pedidos por meio do PJE (Processo Judicial Eletrônico). Todas as petições devem ser entregues em meio físico (impressas em papel), diretamente no local do plantão, no Fórum Des. Sarney Costa.

Óbito – no plantão noturno, de segunda a sexta-feira (das 18h às 8h) para registro de óbito, atendendo os casos de urgência, durante o mês de novembro é de responsabilidade do cartório da 1ª Zona (Centro). Pelo plantão de 24h, neste feriado (15), no sábado (19) e no domingo (20), responderão, respectivamente, os cartórios da 4ª Zona (Cohab/Anil), 5ª Zona (São Francisco) e da 1ª Zona (Centro), respectivamente. A equipe atende pelo telefone (98) 98112-2794.

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.