Pimentinha passará por novos exames nesta terça-feira

Desfalque do Sampaio desde a partida contra o Ceará, o atacante Pimentinha passará por novos exames nesta terça-feira. A avaliação servirá para liberar o atacante para os treinos físicos e posteriormente o treino integral com todo o elenco Tricolor.

Apesar dos novos exames, Pimentinha ainda não deve entrar em campo contra o Santa Cruz. A tendência é que o atacante esteja totalmente recuperado para o jogo contra o Botafogo, na 29ª rodada da Série B.

Pimentinha sofreu a lesão na coxa no dia 8 de setembro, quando o América-MG venceu o Sampaio por 2 a 0. Desde que está fora, o Tricolor realizou três jogos, vencendo o Ceará e empatando com o Criciúma e Bahia, ambos fora de casa.

Com a camisa do Sampaio, Pimentinha já disputou 19 jogos e marcou quatro gols na Série B. Enquanto desfalca o time, Edgar permanece como um dos titulares da equipe comandada pelo técnico Léo Condé.

Com 44 pontos, o Tricolor é o sexto colocado. O confronto contra o Santa Cruz será realizado no próximo sábado, às 16h30 no Castelão

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.