Pierre e Magno Alves serão titulares do Flu contra o Peixe

Nesta terça-feira, no único treino no campo antes do jogo contra o Santos, quarta, às 21h45, em Cariacica-ES, o técnico Levir Culpi escalou os titulares para enfrentar o Peixe. E com duas novidades. rscn5542_63qAUioentram nas vagas de Edson e Richarlison.Pierre não atuava desde o jogo contra o Botafogo, no dia 29 de maio, quando teve uma lesão na coxa esquerda. Já o Magnata não era titular desde a final da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, no dia 20 de abril. Desta forma, o Tricolor entra em campo contra o Peixe com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves.

A entrada de Magno Alves é uma tentativa de Levir de melhorar a produção ofensiva do time, que até agora marcou apenas oito gols em nove rodadas no Brasileiro. Contra o Sport, na última rodada, o veterano teve uma boa atuação e marcou um gol.

Na atividade tática desta terça, o treinador comandou uma atividade tática em campo reduzido. Ele orientou bastante o posicionamento dos atletas e praticou muitas bolas paradas, tanto defensiva quanto ofensivas.

Fluminense x Santos
Local: Kleber Andrade, em Cariacica, ES
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves.
Desfalques: nenhum
Pendurados: Douglas, Cícero e Jonathan
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES).
Transmissão: Transmissão: TV Globo para RJ, Santos, RN, PI, AM, RO, AC, Belo Horizonte e Santarém-PA (com Luís Roberto, Júnior e Renato Marsiglia), Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Ivan Andrade).

* Estagiário, sob supervisão de Fred Huber

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.