PEN terá candidato próprio a prefeitura de São Luis nas eleições de 2016

No último final de semana, o (PEN) (Partido Ecológico Nacional) realizou na Assembleia Legislativa o encontro nacional do (PEN) Mulher. O evento contou com a presença do presidente nacional da legenda, Adilson Barroso.

“A nossa ideia é trabalharmos pelo do nosso partido, em todo o Brasil, e aqui em São Luis. Já fechamos questão, teremos um candidato próprio para disputar a prefeitura de São Luis”

Na oportunidade, foi o próprio presidente Adilson Barroso que confirmou ao ex-deputado estadual e presidente do PEN no Maranhão, Jota Pinto, que a legenda precisará ter um candidato a Prefeitura de São Luís em 2016.

Jota Pinto assegurou que a tendência é que o PEN dispute as prefeituras em cerca de 1/3 das cidades maranhenses.
Adilson Barroso também negou qualquer possibilidade de comando do partido no Maranhão, como chegou a ser especulado. [

“Seria muita incoerência de minha parte. Se os dois deputados federais do PEN são do Maranhão, é sinal que o partido está sendo bem conduzido e trocar o comando é algo impensável. A confiança no Jota Pinto é tão grande que se fosse obrigado a me afastar do PEN, trabalharia para ele ser o meu substituto no comando da presidência nacional”, finalizou.

O PEN do Maranhão tem dois deputados federais – Júnior Marreca e André Fufuca – e um estadual – Ricardo Rios.
O encontro do PEN contou ainda com a participação do deputado estadual Wellington do Curso (PPS) – foto acima. O parlamentar esteve presente e gostou muito do que viu e ouviu, principalmente a informação de que a legenda disputará a Prefeitura de São Luís, mas isso é assunto para outra postagem, é claro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.