Paysandu terá nova postura diante do Bahia

eixando a Série B do Brasileiro de lado, o foco do Paysandu neste momento é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, dia 13, os bicolores recebem o Bahia pelo jogo de ida da terceira fase da competição. O Papão já enfrentou a equipe baiana neste ano e acabou sendo derrotado por 2 a 0, no último dia 7, pela Segundona.

Para o lateral-direito Yago Pikachu, a equipe bicolor conhece bem as dificuldades que irá enfrentar contra o Tricolor baiano, mas acredita que o apoio da torcida poderá fazer a diferença durante a partida desta quarta, que será no Mangueirão. O duelo da semana passada foi na Arena Fonte Nova, em Salvador.

– Conhecemos o adversário. Já os enfrentamos este ano e sabemos como é o jogo. Agora vamos jogar dentro de casa, com apoio do torcedor, e assim podemos sair com a vitória. O mais importante vai ser a vitória para levar a vantagem para o próximo jogo, não levando gol dentro de casa. É um campeonato de mata-mata e estamos focados em conseguir uma grande vitória na quarta, para levar uma vantagem boa para Salvador – contou o jogador.

Em sua história, o Papão ainda não conseguiu passar da terceira fase da competição. Pikachu garante que o foco dos bicolores é conseguir o feito nunca antes conquistado pela equipe paraense, apenas igualado nos últimos três anos.

– Temos totais condições de passar dessa fase. Estavam comentando que o Paysandu nunca tinha passado (para as oitavas) e agora podemos mostrar isso e conseguir. Todo o grupo está focado em conseguir esse objetivo.  Espero que possamos chegar mais longe na competição. Vínhamos de uma sequência boa (na Série B) e até a gente sentiu essa última derrota (para o Macaé). Mas isso é futebol. Temos a oportunidade de fazer diferente na quarta-feira. Temos que fazer o nosso papel dentro de casa – revelou o lateral-direito.

Paysandu e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, dia 15, às 22h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. GloboEsporte.com acompanhará a partida em Tempo Real.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.