Pavão Filho solicita melhorias para infraestrutura nos bairros João Paulo e Ipem Bequimão

O vereador Pavão Filho (PDT), por meio da indicação 221/19, solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Lívio Jonas Mendonça, a reforma da Praça São Marçal, com implantação de academia ao ar livre e calçadão, no bairro João Paulo.

A proposta do parlamentar pede a criação de um espaço para a comunidade desfrutar de atividades culturais, de lazer e esportivas, com vias à melhoria da qualidade de vida dos moradores, principalmente, crianças e jovens.

Segundo o vereador, essa é uma reivindicação dos moradores, que, se concretizará, poderá oferecer às pessoas a possibilidade de se exercitarem sem pagar nada por isso. 

Pavimentação asfáltica

Além da reforma da Praça São João, Pavão Filho, por meio do requerimento n° 405/19, solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo, a pavimentação asfáltica da área em torno do Complexo Esportivo Ipem Bequimão, localizado entre a Alameda 1 e Alameda 2, no bairro Ipem Bequimão.

A solicitação também atende ao anseio dos moradores do bairro, que convivem há 34 anos com a falta de infraestrutura adequada. Pavão ressalta que a proposição já havia sido formulada através do requerimento n°1094/2017.

“Ambas as solicitações trarão benefícios para as comunidades, que urgem por serviços públicos que melhorem a qualidade de vida. É preciso investir mais na qualidade de vida da população, disponibilizando meios para que o acesso aos serviços básicos, policiamento, cheguem até os locais. Além de proporcionarmos mais uma opção para a prática de atividades físicas. Quem pratica atividade física regularmente está se prevenindo contra doenças ligadas ao sedentarismo”, explicou Pavão Filho.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.