Paulinho Kobayashi tem força máxima e quer usar fator casa para abrir vantagem

Imperatriz tem força máxima diante do Juventude para o jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O único ‘desfalque’ é o atacante Rayllan, o qual já não faz mais parte do elenco por retornar de empréstimo à Arábia Saudita, algo já esperado pela comissão técnica – na despedida, inclusive, o atleta fez o gol da vitória que carimbou passaporte ao mata-mata.

“O Rayllan é uma jogador que, sim, faz. Afinal, sempre que solicitado, entrou nos jogos e acabou decidindo. Apesar da saída, tenho um elenco qualificado e concentrado para essa decisão em casa. Com todo respeito ao Juventude, um grande clube, nós temos de nos impor para fazer o resultado positivo, ainda mais diante de nossa torcida”, garantiu Paulinho Kobayashi.

Paulinho Kobayashi quer levar Imperatriz à Série B de 2020

Paulinho Kobayashi quer levar Imperatriz à Série B de 2020

O Cavalo de Aço se classificou justamente na última rodada da fase de grupos ao vencer o Sampaio Corrêa, no Castelão, por 1 a 0.

O time maranhense tem o melhor ataque da competição e vai medir forças contra o Juve, dono de uma das defesas menos vazadas da competição.

Por atuar em casa, o treinador quer o apoio do torcedor em busca de boa vantagem para o confronto de volta, em Caxias do Sul.

“Sabemos das dificuldades a serem encontradas. Apesar disso, o Imperatriz terá total apoio do torcedor, o qual tem nos apoiado bastante na Série C. Tenho certeza de que vão lotar o estádio. Temos de saber usar isso a nossa favor para vencer. Sei o quão é difícil jogar em Caxias, principalmente quando se vale acesso”, alertou Kobayashi.

com futebol do interior

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.