Paula Fernandes diz que sofreu com cancelamento de shows em 2016

Paula Fernandes sentiu na pele os efeitos da crise econômica do Brasil em 2016. A cantora de 32 anos declarou que viu a agenda de shows diminuir ao longo do ano devido à falta de investimento dos empresários.

— Foi um ano muito difícil para todos nós brasileiros. Acho que para o meio sertanejo, também, como um todo. Todos nós, eu e meus colegas de profissão, passamos alguns momentos difíceis, sofremos na pele o cancelamento de shows, falta de verba para investir. Isso não foi uma coisa que atingiu somente as pessoas que levantam cedo para trabalhar, atingiu a gente também.

Apesar dos maus momentos, ela teve motivos de sobra para comemorar. Paula levou o Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja e ainda lançou o elogiado DVD Amanhecer Ao Vivo. Por isso, ela acredita que 2017 vai ser um ano com mais notícias boas.

— Mas não posso reclamar tanto desse ano. Foi um ano de gravação de DVD, de lançamento de DVD. Foi um ano de Grammy. Ganhei o Grammy de melhor álbum de música sertaneja… sou muito otimista e acho que vou conseguir colher no ano que vem o que plantei nesse ano.

O cachê da cantora que girava em torno de 250 mil, hoje em dia caiu para 60 mil reais e, para piorar, ela terminou o noivado de 4 anos com o dentista Henrique do Valle, sendo traida por ele, que disse não suportar mais tanta arrogância.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.