“Pastor Bel assumirá vaga no Senado dia 18 deste mês”, garante Lobão Filho

Atendendo a um convite feito pelo Pastor Bel (PEN) no último dia 29 de novembro (reveja), a ex-governadora Roseana Sarney compareceu juntamente com Lobão Filho (PMDB) na tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Chapadinha, onde acontece até o dia 15 a 78ª AGO da CEADEMA – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.

A ex-governadora do Maranhão foi recepcionada pelo pastor Pedro Aldi Damasceno – presidente da CEADEMA, Pastor Bel e pastor Elias Lima, presidente da AD em Chapadinha. O evento deverá marcar a reeleição de Pedro Aldi para mais um mandato na presidência de uma das mais importantes instituições eclesiástica do estado.

De acordo com informações, no encontro, Lobão Filho, 1º suplente que ocupou até 2014 a vaga no Senado Federal deixada pelo seu pai Edison Lobão desde que renunciou naquele período para assumir o Ministério de Minas e Energia no governo federal, anunciou que abrirá para que o 2º suplente da chapa, Pastor Bel, assuma a vaga no próximo dia 18 de dezembro, ocasião em que Edison Lobão deverá se afastar, e que a partir do dia 1º de 2018 Bel já estará empossado. A reunião entre a novamente pré-candidata ao governo do estado Roseana Sarney, Lobão Filho e os pastores teria sido justamente para ajustar todos os detalhes da posse de Pastor Bel.

Lembrando que o suplente de senador Pastor Bel esteve cotado para a assumir a vaga por duas vezes antes, ocasião em que Lobão Filho se acidentou em 2011, e posteriormente em 2014, quando este se licenciou para disputar a eleição para governador do estado contra o atual governador Flávio Dino (PCdoB).
O blog aguarda resposta sobre os motivos as quais levarão ao acordo. Em novembro deste ano Lobão Filho declarou não descartar disputar uma das duas vagas que serão abertas no Legislativo, com o término dos mandatos dos senadores João Alberto e Edison Lobão, ambos do PMDB. Aguarde informações…

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.