Para Léo Condé, A ultima esperança é a que morre

Gustavo Arruda / Imirante

 Com poucas chances de conquistar uma das quatro vagas para a Primeira Divisão de 2016, o Sampaio Corrêa continua a preparação para o jogo diante do CRB, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O elenco tricolor voltou a se reunir no CT José Carlos Macieira, na tarde desta quarta-feira (18), para o início da montagem do time titular que enfrenta o Galo da Pajuçara.

Para o duelo em Maceió, o Sampaio Corrêa deve fazer duas mudanças no time titular. Sem o zagueiro Plínio, que foi expulso contra o Bragantino, o técnico Léo Condé deve escalar Edimar como parceiro de Luiz Otávio no setor defensivo, enquanto o atacante Jheimy, recuperado de lesão, deve reeditar a parceria com Edgar. A provável equipe tricolor conta com: Rodrigo; Daniel Damião, Edimar, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nadson e Válber; Edgar e Jheimy.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé destacou a excelente campanha da equipe maranhense na Segundona, mas ressaltou que ainda acredita no acesso. “Precisamos juntar forças para terminar bem a competição. Sou realista, sei que está muito difícil, principalmente pelo fato de não dependemos mais só das nossas forças, mas o futebol é surpreendente. Vamos procurar fazer a nossa parte, tudo pode acontecer”, diz o treinador.

Dono da sétima colocação da Série B, com 57 pontos, o Sampaio Corrêa precisa de uma vitória sobre o CRB e um tropeço do quarto colocado Santa Cruz, que enfrenta o já rebaixado Mogi Mirim, para continuar com chances de acesso. A partida entre o Galo alagoano e o Bolivão, que terá transmissão minuto a minuto do Imirante Esporte, será disputada neste sábado (21), às 16h30 (horário local), no Estádio Rei Pelé.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.