Pai é preso, no interior do Maranhão, após espancar a filha adolescente e a expulsar de casa por causa de namoro

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, as lesões causadas na adolescente foram graves e excederam o poder de disciplina que os pais têm sobre os filhos, causando verdadeiras lesões corporais.

Nesta terça-feira (9), um homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, maus-tratos e violência psicológica contra a mulher. O suspeito foi detido na cidade de Penalva, a 251 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, foi apurado pela Delegacia de Penalva que o homem agrediu fisicamente a própria filha após descobrir que ela estava namorando. As lesões causadas na adolescente foram graves e excederam o poder de disciplina que os pais têm sobre os filhos, causando verdadeiras lesões corporais.

Ainda de acordo com a polícia, após a agressão, o homem ainda expulsou a adolescente de casa e proferiu ameaças, deixando a vítima em profundo estado de abalo emocional.

O suspeito foi preso, em flagrante, por meio da Delegacia de Penalva, com apoio da Polícia Militar do Maranhão.

A polícia informou, ainda, que depois de preso, o autuado, sem qualquer noção da realidade, falou que é um absurdo a Justiça prender um pai por bater na filha e que estava apenas corrigindo a vítima.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Viana e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.