Pai de juiz federal que atua no Maranhão é morto na porta de casa

O idoso identificado como Severino Lima da Silva, 77 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (18). Ele estava na porta de casa com a família quando foi surpreendido por assaltantes. A vítima é pai do juiz federal José Valterson Lima, que atua no Estado do Maranhão.

O crime ocorreu no bairro Bela Vista I, zona Sul de Teresina. Vizinhos relataram que, geralmente, a vítima sentava na calçada da residência para tocar flauta.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio  (roubo seguido de morte) no caso do pai do juiz. O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, acredita que os  bandidos tenham confundido o instrumento musical com uma arma de fogo.

O crime foi presenciado pela esposa da vítima ,que fazia a leitura da bíblia no momento. O casal, que era casado há mais de 50 anos, rotineiramente, sentava na porta da residência no final da tarde.

A Polícia Civil confirmou que a dupla tinha realizado outros assaltos no mesmo dia. Quatro vítimas de bandidos com as mesmas características registraram Boletim de Ocorrência no 10° Distrito Policial. Com informações do Cidadeverde.com

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.