Vídeo mostra:Padre Fábio de Melo é acusado de intolerância religiosa

Um vídeo que circula nas redes sociais tem feito o padre Fábio de Melo sofrer severas críticas. Nas cenas, ele aparece, em tom irônico, fazendo declarações polêmicas sobre macumba. Por isso, o clérigo tem sido acusado de intolerância religiosa.  “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”, diz a legenda do vídeo.

“Você tem um poder dentro de você. E foi o Senhor que disse, lá dentro do evangelho: ‘você tem o poder de fazer milagres como eu fiz. E muito maiores. Vocês tem o poder de expulsar demônios’. Aí você treme toda quando vê aquela galinha preta na porta da sua casa”, diz ele.

Fábio segue o discurso. “Meu Deus do céu, fizeram uma macumba pra mim. Se você achar, se você de fato acredita que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça tem o poder de trazer destruição na sua casa, na sua vida, você não conhece a força do Cristo ressuscitado. Com todo respeito a quem faz a macumba, pode fazer na porta da minha casa que se tiver fresco a gente come”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.