Padre Fábio de Melo critica declarações de Neto sobre Marquezine

Após declarações feitas pelo apresentador Neto de que “mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha” ao defender que Bruna Marquezine não acompanhe Neymar na Copa do Mundo, o padre Fábio de Melo decidiu opinar sobre a questão.

“Só recordando. Todas as batalhas que Lampião venceu, foi ao lado de Maria Bonita”, escreveu em seu Twitter, relembrando figuras históricas da região nordeste do Brasil.

 A citação, porém, não foi recebida da melhor forma por boa parte de seus seguidores, que criticaram a escolha dos cangaceiros como exemplo.

As declarações polêmicas de Neto foram dadas em entrevista ao TV Fama que foi ao ar na última quinta-feira, 24.

“Se sou treinador, acho que família, irmão, irmã, não tem que estar junto com o jogador. Mulher não tem que ficar junto, não ajuda em nada, só atrapalha. […] Se a Bruna Marquezine chegar, imagina, vai ofuscar todas as outras, não precisa disso. São vinte dias de Copa do Mundo, não aguenta ficar um mês longe de casa?”, declarou.

 Com 95 pontos de bloqueio, o Rio Grande do Sul é o Estado com maior número de interdições. Também há grande número de bloqueios em estradas federais do Paraná (84), Santa Catarina (68), Minas Gerais (59) e Bahia (40). No Estado de São Paulo, duas estradas estão interditadas.Segundo a Polícia Rodoviária, a maioria dos bloqueios é parcial, já que não impede a livre circulação de veículos que não participam das manifestações. O órgão informa ainda que outros 727 pontos – ou 56% do total que estava em situação de bloqueio – foram liberados até às 8h desta segunda-feira.

A PRF informa que segue atuando para liberar corredores interestaduais à circulação de cargas de animais vivos, gêneros alimentícios, equipamentos essenciais, medicamentos, combustíveis e outras cargas sensíveis. Na sexta-feira, 25, o presidente Michel Temer (MDB), após fazer as primeiras concessões aos grevistas, acionou as forças federais para desinterditar as estradas e refinarias.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.