Operação da Polícia Civil captura grupo criminoso no MA

A Polícia Civil do Maranhão, nesta segunda-feira (14),  prendeu em flagrante delito Leandro Costa da Silva, 24 anos, Vangreson Ferreira Lima, 32 anos, Juranilton Oliveira, 29 anos, Genésio Martins Mendes Filho, 37 anos, pelos crimes de associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e munição de uso restrito, além de posse de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e receptação. O grupo foi preso no Bairro Novo, em Miranda do Norte, no Maranhão.

A Operação Policial, iniciada durante esta manhã, conseguiu capturar os bandidos que já estavam sendo procurados. Eles foram flagrados no Bar da Maria Cumbu. De acordo com informações da polícia, eles estavam com uma pequena porção de entorpecente.

Leandro Costa da Silva, conhecido também como Léo Cigano, já tinha uma mandado de busca contra ele. A polícia seguiu até a residência do suspeito, onde encontrou uma Pistola,  dois carregadores, 37 munições, uma garruncha, duas motos roubadas e  duas baterias de Trens da Vale,  avaliadas em 14 mil reais cada. Léo Cigano é apontado como autor de um homicídio ocorrido há aproximadamente, três meses em Cantanhede, cuja vítima era de Pirapemas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.