Ônibus do transporte coletivo pega fogo em São Luís

O veículo, que retornava da primeira viagem do dia, ficou parcialmente destruído pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Na manhã desta quarta-feira (13), um ônibus do transporte coletivo pegou fogo na avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o incêndio começou na área do motor do veículo e, assim que percebeu o fogo se alastrando, o motorista alertou para que todos os passageiros saíssem rapidamente do ônibus.

Funcionários de uma loja que fica na região conseguiram controlar a chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O veículo, que retornava da primeira viagem do dia, ficou parcialmente destruído pelas chamas. O ônibus já está sendo removido do local por um guincho.

Incêndio em garagem

Um incêndio deixou 12 ônibus completamente queimados na madrugada do dia 6 de julho na garagem da empresa Ratrans, situada no bairro Anil, em São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 3h logo após um motorista ter estacionado um ônibus que, sem motivo aparente, começou a pegar fogo. As chamas se alastraram e começaram a atingir os outros 11 veículos que ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros teve que mobilizar sete viaturas de combate a incêndio para ser transportado até o local para tentar conter as chamas.

Fonte: G1 MA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.